Escolha uma Página

Coach e mentora Ana Lucia Tanaka 
@trevo360

Demorei muito para lançar o meu próprio site, Instagram profissional e começar a publicar os meus textos no blog. Sempre me preocupava com a necessidade de deixar tudo perfeito, de um jeito satisfatório. O problema é que eu nunca ficava satisfeita e esse “per-feito” nunca chegava. Foi quando percebi que essa exigência era o que estava me travando de alcançar grandes resultados, de fazer as coisas acontecerem e, pior ainda, viver intensamente. 

Tive de quebrar muitas barreiras e desconstruir diversas crenças limitantes que tinha a respeito de mim mesma e dos outros durante esse processo. Uma das coisas fundamentais foi trabalhar o meu EGO e também meus MEDOS. Essa é a vantagem de poder fazer o autocoaching rs

As vezes temos tanto medo de não sermos bons o bastante, não fazermos o suficiente, não agradar o outro, que deixamos não só de alcançar tudo o que queremos, mas de nos expormos, arriscarmos, vivermos!

A reflexão vale para toda a nossa vida – pessoal e profissional. 
Quantas vezes não deixamos de dar a cara para bater? Quantas vezes não deixamos de arriscar quando precisamos? Quantas vezes não deixamos de cantar e dançar na frente dos outros? Ou deixamos de sair da nossa zona de conforto? – que é fundamental para o nosso aprendizado e desenvolvimento.

A verdade é que NADA chegará ao estado PERFEITO, pois estamos em constante evolução, aprimorando comportamentos, conhecimentos, habilidades e atitudes. Brincadeiras a parte: é capaz de eu ler esse texto daqui um mês e querer deletar rsrs

Se identificou com o texto em algum aspecto? A vida é curta e o tempo passa rápido demais para não aproveitarmos ao máximo! Pensando nisso, o que você está esperando ficar PER-FEITO? O que você pode começar a fazer hoje ou ainda nessa semana para ter o FEITO?

@trevo360