Escolha uma Página

Coach e mentora Ana Lucia Tanaka
@trevo360

Você sabia que, de acordo com um estudo do Instituto Gallup, mais de 60% das pessoas se demitem dos seus líderes e não das empresas em si? Que a liderança é responsável não só pelos resultados das equipes, mas tem forte influência no ambiente de trabalho, satisfação e felicidade dos colaboradores e é decisiva na formação da cultura organizacional? Pois é, mais do que isso, indiretamente, a liderança também tem forte impacto nas relações dos colaboradores com seus familiares e outros, consequentemente, na sociedade como um todo.

Que responsabilidade, não? Então eu pergunto para você, líder, qual é o impacto que você está causando nos seus liderados, positivo ou negativo? Qual é o exemplo, o legado que você está deixando para eles? Será que você está contribuindo para uma sociedade mais harmônica ou o contrário? Vale lembrar que você também faz parte dela, seus filhos, pais, amigos. 

Você, líder, tem uma responsabilidade enorme nas mãos. O grande poder de influenciar e transformar pessoas! Lembre-se disso! Esse mundo precisa de exemplos, de pessoas que vão inspirar outras a serem as melhores versões delas mesmas. Faça parte dessa transformação coletiva!